Pular para o conteúdo

Graziela Gilioli dá dicas de como começar na fotografia

  • por

Conteúdo atualizado há 9 anos

A fotógrafa Graziela Gilioli dá algumas dicas para reflexão de como é a melhor maneira de começar na fotografia. Uma das dicas que mais gostei foi sobre a nossa mente ser o vocabulário da fotografia. É a nossa experiência de vida e o nosso conhecimento do mundo que nos ajuda a capturar imagens melhores. É preciso treinar a mente para poder evoluir a arte. Confira a reflexão completa no vídeo!

Graziela Gilioli é fotógrafa, escritora e palestrante. Na fotografia, vem desenvolvendo um trabalho cuidadoso que nos leva à refletir sobre nossas convicções e nossas escolhas. Sua obra “Tempo esquecido” foi exposta na 10ª Bienal de Arte Internacional de Roma 2014 e recebeu o terceiro lugar do prêmio honorífico.

graziela-gilioli_tempo-esquecido

Como fotógrafa busca a compreensão do mundo em que vivemos. Assim, viaja pelo mundo para conhecer outras formas de se viver no nosso planeta. Em suas fotografias, sejam retratos ou cenários, é o indivíduo o personagem principal, e suas imagens revelam com intensidade e delicadeza o sentido intimista do humanismo moderno.

Conheça o trabalho completo da fotógrafa no siteFacebook ou Instagram.

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *