Pular para o conteúdo

Kits de apresentação que conquistam qualquer cliente

  • por

Conteúdo atualizado há 10 anos

É fácil tentar divulgar seu trabalho como fotógrafo enviando o link do seu site ou portfólio. Mas quantas pessoas realmente param e investem alguns minutos para avaliar sua produção? Sem dúvida, a maioria das pessoas que vão em busca de informações online já estão a procura de um profissional, por isso suas identidades online têm de ser muito bem cuidadas para agradar os possíveis clientes.

Mas como conquistar os novos clientes? Aqueles que no momento não estão em busca de um profissional, mas, cedo ou tarde, vão precisar de alguém? Como tornar inesquecível a sua identidade como fotógrafo para que, ao pensar em contratar, esses novos clientes lembrem de você antes de qualquer outro? Não é muito difícil, basta divulgar o seu nome/marca de maneira diferenciada, que eles nunca tenham visto antes, para realmente prender a atenção de quem quer que veja seu trabalho. Uma das alternativas é bolar um kit de apresentação para ser entregue ao seus contatos.

Veja um exemplo abaixo de como você pode se apresentar de maneira criativa e conquistar muito mais clientes. Um investimento mais alto, sem dúvida, será necessário, entretanto sua agenda ficará muito mais ocupada! Clique aqui se desejar ver mais detalhes desse super kit.

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *