Pular para o conteúdo

O mundo fantástico de Kirsty Mitchell

  • por

Conteúdo atualizado há 10 anos

Fantasia, mágica, sonhos, infância, cores e personagens encantadores são os principais elementos encontrados na enigmática série criada pela fotógrafa Kirsty Mitchell, em seu mundo fantástico. Kirsty conta que sua criatividade começou a ser estimulada desde criança por sua mãe, que lhe contava contos de fadas e estórias mágicas. Essa criatividade a tornou uma designer de moda, que lhe abriu portas para criar figurinos para cinema e teatro.

O mundo fantástico de Kirsty Mitchell

Mas uma de suas paixões é a fotografia, onde ela de criar séries que misturam coisas reais (como podemos notar nos cenários) com componentes e personagens que só existem em nossa imaginação. A combinação de seus conhecimentos em fotografia com a experiência em design e moda, faz de Kirsty uma profissional completa, que produz todas as roupas, adereços e cenários presentes em seus registros.

Wonderland é uma das séries mais belas já produzidas por ela, caracterizada por tons carregados, intensos contrastes e cores de tirar o fôlego. Seu trabalho é a perfeita tradução do que é possível obter da união do talento com a imaginação. Suas fotografias demandam dedicação intensa, porque são complexas e levam muito tempo para serem concluídas. Difícil mesmo e não se encantar com tanta criatividade.

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *